domingo, 17 de junho de 2012

gta 3 qvga (240x320) versão super leve (reupado)



Descrição:

O épico do crime em expansão que mudou o mundo dos jogos abertos para sempre.

Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou. Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos.O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo-o para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City.

Minha opinião:

Possui ótimos gráficos,uma excelente jogabilidade e roda no meu galaxy mini com rom oficial 2.3.6 sem chainfire ,pena que esta versão não possui som algum e é lerdo principalmente quando se anda de carro.recomendo que usem o chainfire 3d para terem uma experiencia ainda melhor, diminuindo um pouco os lags.

Como instalar:

Baixe o apk e o arquivo data, descompacte o arquivo data na pasta android/data do seu cartão de memória, feito isso instale o apk, abra o jogo, então aparecera uma tela com a opção accept e decline,aperte a tecla home de seu android, então vá na barra de notificações e click na opição grand theft auto 3, a mesma tela ira aparecer então basta apertar a tecla voltar de seu android e se divertir.

Como usar os cheats (códigos):

Primeiro baixe o game keyboard, depois de instalado abra o gta 3 e o deixe já na parte do jogo para facilitar, aperte a tecla home e abra o game keyboard, click na última opção e o teclado aparecerá, basta voltar para o gta 3 pela barra de notificações e digitar o código.para facilitar a vida de vocês deixarei abaixo os códigos.

Códigos:
boooooring - Maior velocidade do jogo
gesundherit - Vida completa
ifiwerearichman - Mais dinheiro
ilikedressingup - Escolher roupas
ilikescotland - Cloudy weather
ilovescotland - Chuva
itsallgoingmaad - Pedestres loucos
madweather - Aumentar relógio do jogo
morepoliceplease - Mais policia
nastylimbscheat - Mais violência
nobodylikesme - Pedestres te atacando
nopoliceplease - Menos policias
peasoup - Fogo
skincancerforme - Mudar o tempo
timeflieswhenyou - Jogo mais rapido ou mais devagar
tortoise - Armor

Codigos de armas:
-Todas as armas
weaponsforall - Pedestres loucos

Códigos de veículos:
anicesetofwheels - Carro invisível
bangbangbang - Destruir carros a sua volta
chittychittybb - Carro voador
cornerslikemad - Melhor controle do carro
giveusatank - Aparecera um tank de gerra

Obs:o game keyboard não funciona caso você esteja usando algum laucher alternativo como por exemplo o go laucher ex,para usa-lo você deverá usar o laucher original mesmo.

Links para download do apk:

aqui no zippyshare 

ou 

aqui no sandspace

Caso o jogo não rode tente este apk: (Créditos pelo apk ao William Menezes)

aqui no 4shared

baixar o arquivo data aqui no 4shared ou aqui no SendSpace

baixar o game keyboard aqui no 4shared ou aqui no mediafire

testado e aprovado no galaxy mini SEM chainfire e SEM root com rom oficial 2.3.6, mesmo assim recomendo que usem o chainfire para melhorar o desempenho.

Também poderá gostar de

2leep.com

91 comentários:

  1. Que plugins recomenda? Meu g mini num reconhece

    ResponderExcluir
  2. ta falando do chainfire??? se é usa o powervr ou o qualcum, é so ver qual é melhor, e como assim não reconhece???

    ResponderExcluir
  3. Sera que voces poderiam postar os backups porq o meu gta no Gmini num reconhece o data agradeco

    ResponderExcluir
  4. esta fasendo tudo o que foi explicado acima??? em como instalar???

    ResponderExcluir
  5. Como configuro o game keyboard? O gta ficou assim sd>android> data .olha eu fiz o data depois soh pelo apk e ficou 447 mb ta tudo certo mas num funfa posta os backups te agradeco soh pegou uma vez mas ainda num era rooteado vlw

    ResponderExcluir
  6. cara tenta essa versão aqui, se teu celular for rooteado ela é melhor ainda do que essa, caso nao de, dai avisa que eu ponho os backups, vlw

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/09/gta-3-com-som-qvga-240x320-armv6.html

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  7. Rapaz eu descobrir sem kerer o problema. O chainfire que eu usava era o V4.0 instalei o V3.3 e pegou que foi uma beleza.a e resolveu o problema do brothers in army2,pegou liso o avatar moderm combat e outros. .Brigadao pela ajuda sua atencao foi demais soh posso agrarecer por tudo, boa sorte meu amigo.. "/

    ResponderExcluir
  8. huum que bom que tu resolveu o problema, e por nada, tamo ae pra ajudar, qualquer coisa é só perguntar q se possível nós tentamos resolver.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. no galaxy y como faze o jogo rodar nele?

    ResponderExcluir
  10. cara se não ta rodando, tenta usando chainfire + overclock, se não rodar aí não sei o que faser, mais explique melhor o que ta contecendo aí pra mim ver se resolvo.

    ResponderExcluir
  11. Nao fucionou no samsung galaxy poxket

    ResponderExcluir
  12. No meu deu tudo certo aki!! de primeira.. sem Chainfire sem nada.. só instalei e pronto...
    Valeeu aí !!

    ResponderExcluir
  13. Jente tenho um galaxy pockt e nao quer mais faser donload de nada antes eu baixava um monte de jogos nele alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  14. voce quer dizer fazer downloads por ele? pode ser sua operadora, se não for, tenta resetar ele, só ir em configuações> privacidade, dai vai ter uma opição a ver com restaurar, resetar o configuraçoes originais, isso vai deletar tudo que tem nele, dai volta como era de fabrica.

    ResponderExcluir
  15. Ta rodando de boa no meu galaxy pockt mais porque nao ta saindo o som o timo blog

    ResponderExcluir
  16. afs nao ta reconhecendo a data (galaxy pocket)

    ResponderExcluir
  17. Gente tenho galaxy pockt e vou ponhar swaper para aumentar a memoria ram e melhoram o desenpenho de jogos tem algun risco faser isso otimo blog

    ResponderExcluir
  18. cara, como eu disse la na postagem desse app, pode diminuir a vida util do cartão de memória, por isso recomendo que use no maximo 250 mb, para nao queimar o cartão :) eu uso e nao deu problema nunca.

    att:administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Cara ponhei 200 mb quando vou colocar save aparece o aplicativo parou de funcionar que qi eu faso da uma ajuda

    ResponderExcluir
  20. qual seu aparelho? quanl a versão do seu android?

    ResponderExcluir
  21. E o galqxy pockt e o android e 2.3.6

    ResponderExcluir
  22. Nota do blog 10000% otimo blog

    ResponderExcluir
  23. Dead on rival pega no galaxy pockt e tem aqui no blog pra mim baixar nota do blog 10000% otimo blog

    ResponderExcluir
  24. Galaxy pockt e o android 2.3.6

    ResponderExcluir
  25. Cara dead on arrival pega no galaxy pockt vcseis tem ele aqui no blog se vcseis nao tive pode informar algum blog que tem o jogo o site de vcseis e 10000%

    ResponderExcluir
  26. cara, não sei por que não ta rodando o swapper, o dead on arrival tem nesse blog>

    http://www.equipedoandroid.com/2012/07/dead-on-arrival-qvga-e-hvga-240x320-ou.html

    ResponderExcluir
  27. Mas tem bastante lag sabe como diminuir?

    ResponderExcluir
  28. cara, se tu tiver o celular rooteado pode usar o chainfire 3d e o gtsettings, e talvez um overclock, mas se não for rooteado acho que só o gtsettings, é so pesquisar por estes apps na barra pesquisar do lado direito do blog.

    att:administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Cara e o leo seis tem dead trigger a qui no blog e que e pro meu galaxy pockt se nao tiver informe algum blog que tem lembrando que tem que ser qvga otimo blog 100000%

    ResponderExcluir
  30. cara, eu ainda não tenho esse aqui não, mas achei la no area android>

    http://www.areaandroid.com/2012/07/baixar-dead-trigger-android-v101-hvga.html

    ResponderExcluir
  31. Mais ese dai pega no galaxy pockt

    ResponderExcluir
  32. Cara e o leo seis tem need for speed hot pursuit e que e pro meu galaxy pockt se nao tive informe algum blog que tem

    ResponderExcluir
  33. sim, temos, basta ir na caixa de pesquisa ao lado esquerdo superior do blog e digitar o nome do jogo pra pocurar no blog :)

    e eu não sei se pega no galaxy pocket, pois nunca testei nele, só testando pra ver :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Cara seis tem need shift porque os outros sites ta tudo zicado que porra tem que ser qvga

    ResponderExcluir
  35. Cara e o leo funfo o need valeu mais to aqui pra pergunta uma coisa importante lembrando que o meu cel e o galaxy pockt vo instala set cpu e a rom e a original que vem e o kernel tambem cara me ensina a ponhar as frecuencias sertas eu quero as frecuensias que melhore o desempenho de jogos

    ResponderExcluir
  36. cara, aquilo não ira dar nenhum overclock ta, mas fazer com que o processador trabalhe ate ao maximio, baixando ele, vai ta com maximo de 600 mhz, e min provavelmente por volta de 240 mhz, o que tu pode fazer pra forçar mais ele é almentar o minimo ate quem sabe a 600 mhz, dai ele vai ficar nessa frequencia o tempo todo, se tu quiser almentar a duração da bateria, é só baixa o minimo e o maximo sem problemas :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. no meu galaxy 5 pego mais tipo nao da pra ver o mapa nem o botao do pulo, mas da pra joga legal, é so esses os problemas.

    ResponderExcluir
  38. Cara e o leo baixei e isnstalei o set cpu ai tinha as opcao pra escoler eu escoli a primeira a nivida tegra mais uns numeros ai fuila o masimo e na opcao do masimo e 1000mhz mais coloquei 912mhz e nomonimo coloquei 468mhz mais quandovo ve o maximo e 832 mhz e o minimo fico 468 agora tem pirigo poso aumentar ate 1000mhz o maximo e o minimo tambem posso aumentar no massimo si eu aumentar tudo no maximo nao vai da boblema no celular ?

    ResponderExcluir
  39. cara o teu é o pocket ne? o processador dele é de 600 mhz ne? voce ja deu algum overclock nele? por que esse app não da overclock, pode ser que teje mostrando erra nao sei, mas me responde ai.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  40. Nao entendi o que vc quis me dizer tenta explicar melhor

    ResponderExcluir
  41. cara, responde primeiro, o teu é um galaxy pocket ne? quala velocidade padrão do processador dele? e voce ja deu overclock nele?

    ResponderExcluir
  42. O meu e o galaxy pockt o prossecador original e 832mhz nunca di um overlock mais quero da vc me ensina a da um overlock e se eu de um overlock o prossecador sobe quanto ?

    ResponderExcluir
  43. cara, eu não testei, foi testado só no lg p350, so testando pra saber.

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. cara, eu acho que esse app pode ta com algum bug, se tu não deu overclock ele não poderia mostrar 1000 mhz, infelizmente eu não tenho nenhum tutorial de overclock aqui no blog, mas para isso, você tera que trocar a rom dele por uma que suporte, procura na net sobre "cyanogenmod 7.2 para galaxy pocket" é uma rom que tem overclock, dai se tu tiver seguro em fazer siga o tutorial que tu achar na net e faça.

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  45. Cara eu vi aquela rom pro galaxy pockt a cianogenmod 7.2 tem bugs mais tem o pache si eu colocar a quela rom ai vai da pra min faser o overlock direto no set cpu e pode deixar o quernel original mesmo e aquela rom e boa e ponho aquela ou deixo a original ??

    ResponderExcluir
  46. cara, eu não sou muito experiente em troca de roms, mas ja troquei algumas vezes, e sempre que a rom tem overclock eles falam no site, as vezes tem de baixar o arquivo do overclok separado, em geral é so baixar o arquivo da rom e do overclock, e fazer a instalação no modo recovery seguindo o tutorial, pra controlar a frequencia depois de feito overclock recomendo um app que estou utilizado ultimamente, o cpu master.

    http://adv.li/4028

    ResponderExcluir
  47. Cara sera que eu podia ser um postador ai no blog tenho muitos jogos para traser no seu blog e e eu o leo lembra

    ResponderExcluir
  48. seria ótimo, mas teria como voce criar um blog de testes e bem simples mesmo e colocar uma postagem de jogo la só pra mim avaliar antes? dai tu me manda o link pra mim ver :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. adorei esse site muito bom mas fasao mais posts de jogos valeu abraço

    ResponderExcluir
  50. adorei o site mais façao mais posts de jogos valeu abraço

    ResponderExcluir
  51. CARA vlw, MUITO BOM O JOGO, no meu X10 mini esta rodando sem o chain fire (: Belo turotial, nota 10 seu blog

    ResponderExcluir
  52. sónao entedir porque o som nao esta saindo, mas tat bom assim mesmo, no x10 mini e dificil roda jogos assim

    ResponderExcluir
  53. cara, esta versão é sem som mesmo, para que rode mais facilmente, eu disse isso la em cima, caso queira a versão com som baixe-a aqui>

    http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/09/gta-3-com-som-qvga-240x320-armv6.html


    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Thank you for some other informative web site.
    Where else may I get that type of information written in such a perfect way?
    I have a mission that I am simply now working on, and I've been on the glance out for such information.

    my web page iphone 5 launch date

    ResponderExcluir
  55. cara será que esse jogo rod no meu smartphone huawei ideos u8150?e se nao roda quias jogos recomenda para ele?flw mto bom seu blog

    ResponderExcluir
  56. olha cara não conheçõ nada desse celular, mas se for qvga deve rodar sim, mas vai tentando os jogos mais leves pra garantir

    att: administraodr do blog

    ResponderExcluir
  57. O meu Quanto eu vou Abri o jogo apareçe uma tela preta depois volta ao normal oque faze ?

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Ao Blog Em Geral!! Funcionou Aki no Meu Galaxy Mini, VAi uma Dica pra quem Nao consegue abrir o jogo: Baixei o data e o apk aki pelo 4shared, Quando instalei, e abri, voltou para a tela Home, então desinstalei o apk, e instalei outro apk que tenho do gta3, e então funcionou perfect. esse apk do 4shared ta ruim (pelo menos no meu) Mas O data esta perfeito.. MUITO OBRIGADO AMIGO Alexsandre Domingues Junior, Deus Te Abençoe :)!!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, e amém, Deus te abençoe também, qual seu aparelho? você podia me mandar este apk pelo facebook? me add la>

      http://www.facebook.com/alexsandre.dominguesjunior

      Excluir
    2. MEu aoarelho é um Galaxy Mini, OK me aceita aee !!

      Excluir
  60. Muito bom cara, pegou de boa no meu galaxy pocket, o primeiro apk do post não deu certo... mas baixei o segundo q ta ai e pegou normalmente... muito bom

    ResponderExcluir
  61. não ta pegando no meu galaxy y duos oque fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tentou o Apk alternativo da postagem?se sim tenta usar chainfire se puder, talvez pegue daí.

      Excluir
  62. esse jogo pega no galaxy pocket plus q tem o android 4.0.4??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve. Porque pegou em meu gt s5300 (Galaxy pocket pros menos entendidos[sic] do assunto)

      Excluir
    2. rodou liso no galaxy pocket plus akie tenta ae

      Excluir
  63. fiz tudo certo mais na hora de apertar o botao voltar a tela fica preto e sai do jogo

    ResponderExcluir
  64. no meu samsung galaxy ace roda só que a imagem fica toda cortada.. sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser por conta da resolução não compatível, tenta esse link aki> http://www.4shared.com/rar/DoEJsw0P/Gta_3.html?

      Achei na net e foi testado em um galaxy Ace, se quiserem eu ponho ele na postagem.

      Excluir
  65. Respostas
    1. Várias pessoas relataram problema ao tentar, mas não sei afirmar se roda ou não, só testando você mesmo pra ter certeza.

      Excluir
  66. funciona em GALAXY Y DUOS GT-S6102B

    ResponderExcluir
  67. velho o meu fiz tudo oque vc mandou ele abre e carega fica um bom tempo naquela imagem de quando ta carregando e se fecha sozinho meu celular e um galaxy y com a rom original, android 2.3.6 com root e chainfire

    ResponderExcluir
  68. o gta do william menezes ta quebrado :((( vo testa o apk que vc pois ants

    ResponderExcluir
  69. no meu o jogo só pede dawnload (pocket plus)

    ResponderExcluir
  70. pra quem ta como plobema da data e so aceitor a primeira coisa e a 2 e so apertar o botao de voltar do cell e o botao de minimizar que e o home

    ResponderExcluir
  71. nao rodou no galaxy y sem root, apareceu a tela do gta III, mas depois veio uma tela preta e congelou nela....

    ResponderExcluir
  72. Ajuda ai deu que GTA III Parou de funcionar pf ajuda ai

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.

Curta nossa página no facebook e ajude o blog a crescer

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets