quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

(novidade) CM 9- LG-P350 (android 4.0) estável + PT-BR

Galera, eu o Alexsandre, agora estou com um canal, sobre TECNOLOGIA, DESENHOS e afins, entrem aí e se inscrevam, com certeza vão gostar :P





galera estou postando uma super novidade, sim, o Android 4.0 no seu simples Lg-P350 e além de tudo estável.
sem Bugs?
-inevitável, mas o melhor que os Bugs vistos até agora, são apenas dois, a foto no modo panoramica que não funciona, e também é totalmente em inglês (não vejo como bug)...

tudo funcionando (menos os dois constatados acima):
2g e 3g.
WI-FI.
3D.
sem travamento no boot (pelo menos comigo).
câmera.
sensor rotativo.
etc.

VIDEO de como está:



nota:

Testei por um dia e não constatei nenhum bug , ainda não testei os jogos mas fiz um benchmark... confira as imagens abaixo:




como instalar:

1. Faça Download de todos arquivos logo abaixo.
2. Mova todos Arquivos para o cartão.
3. Entre no modo recovery e instale o novo recovery.
4. Reinicie e volte ao recovery e note que mudou e lembrando que esse novo recovery é toque na tela e embaixo da tela, tem os botões para mexer.
5. Lá no recovery (novo), vá em wipe data/factory reset, vá em yes, depois vá em Mount and Storage e vá em format/ system, depois vá em install zip from Sdcard e escolha a rom e espere instalar (no inicio pode parecer que não vai sair do zero) e depois de completado, instale o Gapps e os fix, para fazer isso repita o procendimento a partir de install zip from Sdcard de um a cada um.
7. Aproveite.


Download novo Recovery (depois pode voltar para a antiga a Amon_ra)>>>AQUI

Download da rom>>>AQUI

download do idioma PT-BR>>>AQUI

Download do Gaaps>>>AQUI

Faça também o Download das três fix:
Camcorder fix----MIC FIX----FIX-SD_RP1

Download Kernel>>>AQUI

Obs: se você quiser que seu P350 tenha uma melhor em jogos vá no build propt e coloque os seguintes comandos:

debug.sf.hw=1
debug.composite.type=gpu
debug.composite.type=cpu

Testem essa rom e comentem, obrigado.

crédito ao living optimus pelo idioma

Também poderá gostar de

2leep.com

142 comentários:

  1. Amigo e o Kernel o q faço com ele???

    ResponderExcluir
  2. faz o mesmo procedimento que você fez com os fix :)

    att: administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara a rom é otima nota 10, pena que ta ingles e não vem com gerenciador de arquivos 'ainda não aprendi mecher nela 100% apezar de que toda semanda estou com outra rom, acho que vou ficar com essa a interface dela é otima e tem criatividades como pode ver no video ta de parabens !!! só uma pergunta não tem nenhum jeito pra botar em portugues ' ??

    ResponderExcluir
  4. Opsss.. ' uma unica coisa que não gostei foi da internet ta muito lentaa nun seii sii é só no meuu mais akii 'esta muito lenta :/

    ResponderExcluir
  5. show de bola mais o meu aqui ta dando erro dps de 5 hrs de uso não esta lendo o cartao de memoria e a internet aqui tbm ta lenta .. :/

    ResponderExcluir
  6. O meu deu pani no celular dps que aumentei o overclock para jogos tive que instalar outra rom , mais para quem não joga é uma bela rom '

    ResponderExcluir
  7. bom galera pra mim a internet está muito boa, apresentou para mim um desempenho melhor, mas recomendo que use o chrome por causa que consome menos ram, e adicionei o idioma PT-BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silas, me ajuda ! Meu celular nau ebre o menu do modo recovey eu o desliguei ii apertei os dois botoes de borra mas nao aparece o menu, apenas formata o celular !!!

      Excluir
  8. também lembrando que é o overclock é no máximo 748 a 729 para evitar algo pior para o celular, att: silas

    ResponderExcluir
  9. não sai da inicialização! oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  10. Não sai? tem certeza que você fez todo o procedimento correto? faz o procedimento novamente e tenta de novo... lembrando que você tem que tar com o recovery que postei no post, tem que ser instalado antes de todos! obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz o processo 2 vezes e ainda não deu certo por favor me ajude!!!

      Excluir
  11. Estou usando desde ontem, e encontrei alguns "erros chatinhos". Carreguei ele totalmente (100%) e quando foi de manhã o despertador não tocou! kkk
    Ele descarregou muito rápido, mesmo estando em standy by, eu achei que era o FIM! Enfim, tem hora que ele começa a piscar as luzes dos botões (home, pesquisa, voltar, menu) e congela a tela. Aí tem que retirar a bateria e talz..
    Estou usando o Kernel que disponibilizou aí pra download + todos os FIX + a ROM do XDA ( com suporte a todos idiomas)

    Usando ele em 748 Mhz. Não recomendo usar ele a 768 Mhz, porque trava muito (é sério, tive que formatar umas 3x por que o celular nem abria o menu, de tão lento.

    ResponderExcluir
  12. obrigado pelo comentário, eu também tive o problema das luzes piscar, mas só foi na hora de aumentar o overclock, essa rom é apenas para uso diário, mas a bateria acaba rápido, tem que usar scripts, apps que economize a bateria e task killers, etc. obg

    ResponderExcluir
  13. o pessoal...poderia colocar a ordem para instalar..tipo qual primeiro e qual o ultimo item para se intalar?

    ResponderExcluir
  14. Muito Bom, Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. A ROM ta de parabéns, mas só tive um problema na frequência da cpu, quando aumento para 710Mhz trava até mesmo em 691, 672 e 652Mhz sempre trava.
    E outro problema e q a net ta MUUUUITO LENTA.
    Testei alguns jogos e a ROM se saiu bem.

    ResponderExcluir
  16. não ta completando a instalação do novo custon recovery o que faço ?

    ResponderExcluir
  17. ro, pegando perfeitamente , traduzido tudo legal , net boa.

    ResponderExcluir
  18. vou arriscar falar uma coisa aqui , 4.0.4 mas estavel do que o 2.3.7 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho não cara !!! to usando a 2.3.7 a semanas e até agra não encontrei nenhum erro !!

      Excluir
  19. Rapaz..... Fiz tudo certinho e não pegou de jeito nenhuma... Fica so na tele de inicialização e nao sai dela... Tá osso :/

    ResponderExcluir
  20. Muito bom net rapida e celu muito rapido parabens

    ResponderExcluir
  21. Bem gostaria de parabenizar o post, e falar que o meu está funcionando legal até agora. Sem falar no telefone,até agora a bateria tá legal.Fato este que não acontecia, quando baixei essa ROM em outro site. Fora que nem a camera funcionava.

    Como falei, só tenho um problema. Quando coloco para PT,e eu travo o telefone, não consigo visualizá-lo mas. Só reiniciando....Vcs já passaram por isso, ou tem algum idéia?


    Abs
    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  22. Olá Victor, infelizmente não poderei responder sua pergunta agora, pois o Silas, autor desta postagem está sem interenet, e eu não possui um lg p350, mas assim que ele voltar falo pra ele responder você e o pessoal que ta perguntando em postagens dele :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em resumo, o "Silas" usava internet no LG p350 para postar conteudos aqui, agora que o upgrade pra versao 4 do android no celular dele deu problema, ele nao tem mais como postar? aushaush

      (brincadeira apenas)

      Excluir
    2. silas morreu pq faz meses que ele não aparece

      Excluir
    3. Não fala merda cara, ele não morreu, ele sumiu até do face, raramente ele aparece e é pelo celular, ele diz que está trabalhando e talz, acho que ta sem pc ou sei la, quem sabe um dia ele volte.

      Excluir
    4. Silascou! precisamos de ajuda com a rom

      Excluir
  23. Alexandre obrigado pela pronta resposta.

    Acho que consegui resolver......fiz um wipe cahe/data/all data(factory reset).
    e também numa parte que não mencionaram. No dalvik-cache.

    Não sei se isso resolveu,mas a princípio funcionou.

    Agora o próximo passo. O Root explorer não funciona, e a bateria, gastando rápido.
    Caso eu acerte, eu coloco aqui.


    Abs

    ResponderExcluir
  24. Alexandre obrigado pela pronta resposta.

    Acho que consegui resolver......fiz um wipe cahe/data/all data(factory reset).
    e também numa parte que não mencionaram. No dalvik-cache.

    Não sei se isso resolveu,mas a princípio funcionou.

    Agora o próximo passo. O Root explorer não funciona, e a bateria, gastando rápido.
    Caso eu acerte, eu coloco aqui.


    Abs

    ResponderExcluir
  25. Estou em dúvida é armv6 ou armv7? Quando poderem responder por favor respondam obrigado

    ResponderExcluir
  26. É armv6 ou armv7? Aguardo a resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  27. esta rom é para o LG P350, e ele é ARMV6 :)

    att: administrador do blog

    ResponderExcluir
  28. Acabei de instalar essa nova rom. Só não instalei o novo recovery. Também testei o GPS (ndrive 11.4.04) e funcionou perfeitamente. Como acabei de instalar não vi nada de errado ainda. Depois volto para dar uma opinião mais elaborada.
    Valeu

    ResponderExcluir
  29. Acabei de instalar a nova rom. Só não instalei a nova recovery. Testei o GPS com o ndrive 11.4.04 (funcionou perfeitamente). Depois volto para dar uma opinião mais elaborada.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  30. Não tem como instalar essa rom com o recovery padrão não?o willian aqui em cima disse que conseguiu...fiquei na dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha cara, não sei te responder, o Silas que postou ta sem net e não tenho como falar com ele :(

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. nao tem nao cara... só com alguma custom recovery!!!!! eu nao to usando a que ele postou nao mas consegui usando outra custom recovery!!!! fora isso nao da!!!

      Excluir
  31. o mano o pt-br nao ta baixando aruma la fazendo favor

    ResponderExcluir
  32. amigo como é q eu faço pra instalar a nova recovery?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, o postador dessa postagem ta sem net, mas eu tenho esse tuto que eu fiz aqui > http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/2012/11/recovery-para-android.html

      espero que ajude :)

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. eu fiz tudo q estava dizendo no post só q não saia da tela de inicialização,tive q formatar e instalar a rom original. depois vou tentar de novo, aí digo o resultado!

      Excluir
  33. O meu não inciou instalei tudo certo, mas não iniciou

    ResponderExcluir
  34. Galera o meu acontece o seguinte erro
    " Zip verification failed! "
    "Zip ins´t signed correctly! "
    Instalattion aborted.

    Ajudem ae galera, desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal como eu ja disse a cima, o Silas (autor dessa postagem) ainda esta sem net, assim que ele voltar pesso pra ele responder a todos.

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. só com custom recovery... se estiver usando a recovery original não consegui nem se quer instalar a recovery Amon_ra...

      Excluir
  35. Olá, estes programas eu tenho que baixar no pc ou no celular?

    ResponderExcluir
  36. Estes programas eu baixo no pc ou no celular???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no celular, mas presta bem atenção ao fazer o tuto, lembrando que o postador dessa rom está sem net no momento e não poderá responder maiores dúvidas.

      att: administrador do blog

      Excluir
  37. Devo copiar os arquivos zipados para o cartão? Ou devo descompactar e depois copiar??

    ResponderExcluir
  38. Olá, baixei o pacote em portugues, copiei ele zipado como informado acima, mas não consegui instalar... Como devo fazer pra q dê certo?

    ResponderExcluir
  39. Como devo fazer para tirar as minhas chamadas do confidencial. Não estou conseguindo mudar para aparecer meu numero.

    ResponderExcluir
  40. ei silas faz um tutorial de passo a passo pra nois pq nao estou entendendo cara mas eu vou temtar blz ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o Silas ta sem net ainda, faz tempo que ele não coloca no blog, teremos de esperar :(

      att: administrador do blog

      Excluir
  41. Cara vocês precisam por a ordem das instalações, e tambem essa custom sempre da instalação abortada quando tento instalar ela. COncerteza é feito de outra forma porque uma custom em execução não vai deixar outra rodar em cima.

    Ah tambem preciso saber se essa room só funciona se for com a custom nova?

    ResponderExcluir
  42. Quanto tempo o celular leva em media para carregar a tela prinicipal depois de instalada a room?

    ResponderExcluir
  43. Como instalar o novo recovery??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom, como eu ja disse aí a cima, o Silas (autor desta postagem) está sem net a um bom tempo, mas assim que ele voltar peço que ele responda o pessoal aí :)

      att: administrador do blog

      Excluir
  44. A melhor rom que eu já instalei, rodando lisinho aqui, Parabéns!!!

    Charles

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Toda versão 4.0 pega flash player. Essa ai pega???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. android 4.0 não roda flash player, pois ele foi descontinuado para android, eles vão se empenhar em html 5 agora

      Excluir
  47. o meu celular não entra em modo recovery, ele formata ao apertar os dois botões da frente mais o volume -, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc presisa ter root e aixar e instalar custom recovery

      Excluir
  48. O link da rom da autorizar i ai

    ResponderExcluir
  49. O link da rom da nao autorizado i ai

    ResponderExcluir
  50. meu celular parou de funcionar o microfone nas ligações!!
    as pessoas ligam eu escuto, mas as pessoas não escutam nada que eu falo!!
    como eu faço me ajuda ai.

    fora isso ta rodando beleza vcs estão de parabéns! vlw..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara, o Silas que postou a rom ta um bom tempo sem net, mas tenta ver nas configuração de som dele, tenta tirar tudo do mudo, pode ser que seje la que tenha algo no mudo, me diz o que que deu dai :)

      att: administrador do blog

      Excluir
  51. Aew...
    ROM ótima...
    Porem estou com 1 problema...
    Nao consigo configurar o despertador nem trocar a hora..
    Alguem sabe oq fazer?
    Quando abro o relógio ele exibe a mensagem: O relógio parou.

    ResponderExcluir
  52. Ah... e alem do relógio... nao consigo atender chamadas, realizar, ligar a tela com o botão de ligar.. alguem sabe oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish cara, não tenho nem como saber, o meu é um galaxy mini, e o Silas não bota internet nunca, teremos de esperar mesmo :(

      Excluir
    2. Assim que chegar em casa eu vou reinstalar para ver..

      Excluir
  53. Cara fiz todo o procedimento corretíssimo nos mínimos detalhes, mas não consegui colocar o idioma PT-BR..E também não estou conseguindo ver meus vídeos no celular pois quando clico em Gallery só aparecem imagens e nenhum vídeo...Fiz o procedimento 2 vezes e nada.Por Favar se tiver uma solução ajude-me
    Quanto a rom, ela é ótima !!!
    Recomendo
    By: MrM

    ResponderExcluir
  54. Namoral, essa é a ROM mais lixo que eu já usei --'

    ResponderExcluir
  55. porra os links dos downloads estão todos quebrados ta caindo é numa pagina de trabalhe em casa nem quebrar link resolve por que merda hem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, próximo comentário com palavrão será deletado, e não está quebrado, é um encurtador de links, basta abrir o link, esperar 5 segundos e clicar em continuar do lado superior direito, simples assim

      att: administrador do blog

      Excluir
  56. cara fiz tudo certo mas na hora de ligar o telefone, ele para na inicialização e n passa de jeito nem um!
    oque pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  57. Ea pessoal , gostei muito da Rom pois o Google Play não entra..



    Deis de já obrigado

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal , depois de instalar essa rom achei uma identica ,pois é totalmente em portugues os interessados é clicar no link e fazer o download http://www.generalfiles.org/download/gs63dd5a09hfi0/cm-9-20130218-UNOFFICIAL-p350-pt_BR.zip.html

    ResponderExcluir
  59. ate que ponto eu deixo no modo recorvery

    ResponderExcluir
  60. ola amigo eu baixei tudo certinho ta rodando bem mas nao apareceu o google play o pode ser?

    ResponderExcluir
  61. estou testando mais ate agora ta tudo certo e tudo funcionando vlw

    ResponderExcluir
  62. Ola amigo eu fiz tudo serto e funcionou bem porem eu fiquei na duvida quando vc esta no revery quando termina e so selecionar o power of ou reboot siten now ?

    ResponderExcluir
  63. Ola amigo eu fiz tudo serto e funcionou bem porem eu fiquei na duvida quando vc esta no revery quando termina e so selecionar o power of ou reboot siten now ?

    ResponderExcluir
  64. amigo como eu volto para o recovery antigo quero aumentar a memoria ram mais tem que ser com o antigo

    ResponderExcluir
  65. parabens esta funcionudo tudo ate em portuques so falta memoria ram preciso tirar o recovery novo e colocar o antigo como faser

    ResponderExcluir
  66. cara baixei tudo como posso instalar no celular ?

    ResponderExcluir
  67. amigo , eu n quero perder os dados dos jogos , exemplo , pou level 70 n quero perder isso e ta no cartao posso instalar o rom num cartao comum e dps tirar e por divolta o meu atual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? a rom é instalada no celular, não no cartão, ela só fica dentro do cartão para instalada no celular.

      Excluir
  68. Fiz tudo q tinha q fazer e n sai do bonequinho azulzinho na inicialização oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não fui eu que postei, o postador dessa ta sem postar um tempo,mas tenta esperar, pode demorar mesmo, ou então tenta repetir os procedimentos.

      Excluir
  69. Como faço para instalar tenho que descompactar e colocar tudo no cartao do celular e apertar os dois botoes da frente e o vol. baixo?

    ResponderExcluir
  70. meu p350 não sai da tela q tem o Boneco do cyanogen mod 9 tem horas q permanece assim...sera q fiz algo errado podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  71. eu estou tendo problemas com as chamadas, as pessoas nao escutam oque eu falo durante a ligaçao...poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  72. Onde fica a pasta do cartão de memoria ?

    ResponderExcluir
  73. onde fica a pasta do cartão de memoria ?

    ResponderExcluir
  74. faça um video instalando o andride 4.0 por favor

    ResponderExcluir
  75. por favor faça um video instalando o androide 4.0 por favor eu não quero perder o meu celular

    ResponderExcluir
  76. essa recovery da como acesso negado no meu ?

    ResponderExcluir
  77. eu vi a versão e está correto mais constatei que o mod e os outros negocios que vc colocou não auteram realmente a versão do android

    ResponderExcluir
  78. ola amigo esta tudo certo o único problema é que eu não consigo filma depois de 12 segundos a câmera fecha

    ResponderExcluir
  79. Não consigo entrar no cartao de memoria, oque faço ?

    ResponderExcluir
  80. pow quando instala o português da problema tipo o Cartão de memoria nao funciona i se travar a tela ela não liga ,mais fica travada...

    ResponderExcluir
  81. instalando aki!!! só não coloquei a recovery Amon_ra... dpois que testar aki eu dou minha opinião!!!! mas o post ta 100% parabens!!!

    ResponderExcluir
  82. galera instalei!!!!! to achando ela super rapida!!!! o problema da net eu ate achei que tava meio lenta msm, mas percebi que eu estava sem memoria ram e tava ate travando o cel,.. ai u que eu fiz foi desinstalar o app do facebook... tava roubando quase toda memoria.. agora ta rodando soltinha... ainda não testei jogos e nem o bluetooth, mas fora isso ta 100%... to usando o processador em 748mhz e nao estou tendo problemas... bom acho que ta tudo ok... agora quanto a instalação, eu percebi uma coisa... o pessoal fico perguntando sobre a ordem de instalação... o negocio eh o seguinte, eu tentei usando a recovery ClockWorkMod 6..... e fiz a seguinte sequencia: 1° rom; 2°gapps; 3°fix; 4°kernel; 5°tradução... e dei o reebot... ( claro que antes disso tudo dei wipe em tudo e dei format system na opção mount and storage ) ... dpois desse processo o cel não saiu da tela da cyanogemmod..... então tirei a bateria e refiz todo o processo só que com um detalhe, na primeira vez eu não coloquei a recovery "Amon_ra" que eles desponibilizaram aki... ja na segunda instalei ela primeiro, mas ao terminar a instalação o cel não reiniciou nessa recovery.... ai fiz todo o processo pela recovery ClockWorkMod só que não instalei a traduçao e fiz o reeboot... dai o cel iniciou normal!!!! dai desliguei o cel e liguei no modo recovery e ele entrou na recovery Amon_ra... dai então instalei a tradução e dei reboot!!! enfim tudo funcionando!!!! bom espero ter ajudado!!! agora vou colocar jogos pra testar!!!! vou ver se faço um video de todo o processo quando tiver um tempinho e posto aki!!!!!

    ResponderExcluir
  83. glr como faço pra colokar o cell no modo recovery??? to com umpouco de dificuldade nisso aee, vcs podem me ajudar??

    ResponderExcluir
  84. Pra quem ficar travado no bonequinho azul, refaz a instalação até kernel, reinicia, ele vai iniciar o sistema, depois volta em modo recovery e faz a instalação da tradução, reinicia novamente. Aqui deu certo assim

    ResponderExcluir
  85. Fiz como o Vini falou e resolveu o problema de não sair da tela do boneco.

    Wipe ALL
    Format System

    Install:
    ROM
    Gapps
    FIX
    Kernel
    Liga o cel e assim q entrar na tela de configuração da linguagem da o reboot recovery e então instala a linguagem

    Quanto a primeira instalação do Custon recovery utilizei um programa da LG pra mecher no fastboot

    ResponderExcluir
  86. meu celular travou na tela de inicialização oque eu faço

    ResponderExcluir
  87. muito bom o tutorial, internet aki ta mt rapida, aki so n funcionou os comandos da cmd, mais o resto funcionou certinho, ob....

    ResponderExcluir
  88. Concertem o link do Gaaps ai pra nós.. eu tenho algumas dúvidas, se alguém que conseguiu instalar poder me ajudar: fb/DouglasNrv

    ResponderExcluir
  89. ñ ta baixando o gaaps a pagina ñ da certo oq q eu fasso me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  90. a pohoa do gaaps nao baixa

    ResponderExcluir
  91. onde e essa build propt pra melhora em jogos ????

    ResponderExcluir
  92. o meu nn liga , demora muito pra carregar...... e nnao liga ,fica no logo da cyanogen ate acabar a bateria

    ResponderExcluir
  93. Cara não da pra baixar o Gaaps, tem como corrigir isso rapidamente por favor?!

    ResponderExcluir
  94. em questão da bateria e do clocl do processador como fica?

    ResponderExcluir
  95. ~concertem a gaaps pois o link ñ baixa por favor.

    ResponderExcluir
  96. alguem ai sabe c ele tbm atualiza o android ???

    ResponderExcluir
  97. entao amigo nao to conseguindo como faço pra atualizar

    ResponderExcluir
  98. a mn eu baixei tudo e botei no celular e n deu em nada explica isso mn

    ResponderExcluir
  99. cara fica só na inicialização e quando fo fazer o procedimento denovo aparece CMM Reboot 5.0 tudo bugadao e n da de fazer ajuda manoo

    ResponderExcluir
  100. algum sabe quanto tempo demora para reiniciar depois de tudo feito.

    ResponderExcluir
  101. perfeito isso foi muito bom mesmo se alguem não tiver conseguindo leiam os comentarios que a galera tbm esta ajudando.obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  102. Alguem me ajude, no meu não estou conseguindo =/
    Entrei em modo recovery mais o celular só voltou a configuração de fabrica, não sei o que fazer =/

    ResponderExcluir
  103. O meu só voltou as configurações de fabrica, o que faço ?

    ResponderExcluir
  104. boa noite como eu faço para instalar tudo isso tenho q instalar uma de cada vez ou tem uma ordem ?

    ResponderExcluir
  105. nao estou conseguindo baixar os gaaps ta dando erro por que

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.