quinta-feira, 27 de junho de 2013

dragon ball tap battle v 1.0 armv6 apk sem necessidade de data(Reupado)














Descrição:

Salve galera,estou trazendo qui para vocês o jogo dragon ball tap battle em versão que não precisa de dados(os dados já está incluso no apk do jogo),tornando assim muito mais fácil de instalar o jogo,pois varias pessoas não tem root em seu aparelho e essa versão do jogo não precisa de root  para ser instalado!!!.Comenta ai se rodou no seu dispositivo também blz^^.

Links para download do apk: (67,8 MB)


4shared


ou

2shared

Como instalar:

mova o apk para qualquer raiz do seu cartão,então instale-o mais não abra ainda,coloque o seu celular em modo avião e então abra ele(na primeira vez o jogo vai demorar um pouco para abrir galera,mais só na primeira).

testado e aprovado no lg p350 com a rom strong vusion v5.4 android 2.3.7 sem uso do chainfire 3D.

Mais imagens do jogo abaixo: 





Ver mais

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Plants vs zombies v6.0.0 Armv6

Fala galera, eu sou um dos novos postadores aqui no blog e trago minha primeira postagem.




Descrição oficial:

Prepare-se para o solo de suas plantas como uma multidão de diversão amando-zumbis está prestes a invadir sua casa. Use seu arsenal de 49 zumbi-zapping plantas - peashooters, Wall-nozes, bombas de cereja e muito mais - para mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles quebram sua porta.

Uma das principais torre defesa jogos de ação sempre, Plants vs Zombies ™ características zumbis com suas próprias habilidades especiais, então você precisa pensar rápido e plantar mais rápido para ter uma estratégia bem-sucedida e combatê-los todos. Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes - como traço para combater os fun-morto, obstáculos como um sol, neblina rasteira e uma piscina acrescentar a este desafio.



Como instalar:

Baixe o apk com o data, mova o apk para o cartão de memória, e o data para a pasta "Android / Obb" do cartão de memória e instale o apk.

Baixar apk+data:

mediafire

ou

zippyshare

Testado no Sansung Galaxy mini.
Ver mais

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Avatar 3d Qvga (240x320) Armv6, nescessário chainfire 3d (Jogo repostado)

Bom, o jogo tava offline, e tive que reupar o jogo, dai dei uma atualizada nele e to repostando, pois o jogo é excelente e percebo que a galera não tava baixando muito, e se tava não me avisaram sobre os links offline, pois ta aí, agora tá tudo on e funcionando em 3 links diferentes.

Descrição:

Ajude a proteger o mundo com Na'Vi e sua aldeia natal, lutando contra os invasores humanos, descubra novas técnicas de combate e explore este incrível mundo criado por James Cameron's, dentre fortalezas militares e belas cachoeiras. o jogo é excelente, possui excelentes gráficos, no começo pode até parecer chato, pois tem um tutorial no começo e talz, mas vale muito a pena jogar.




Como instalar:

Baixem o apk e o arquivo data, descompacte em seu cartão sd, pegue a pasta AVATAR e mova para a pasta GAMELOFT/GAMES de seu sd, deixe seu smartphone no modo avião e instale o apk, não abra ainda, va no chainfire 3d e configure da seguinte maneira:

va em  DEFAULT OPENGL SETTINGS

marque as opições REDUCE TEXTURE QUALITY e REDUCE TEXTURE SIZE

va em USE PLUGIN e selecione POWERVR, agora minimize o chainfire e abra o jogo, pronto agora divirta-se.

OBS: o jogo demora mesmo para carregar, tenha paciência.

caso depois de jogar ocorra de do nada pedir para registrar a copia original va em CONFIGURAÇÕES/APLICAÇÃOES/GERENCIAR APLICAÇÕES/AVATAR e clique em LIMPAR DADOS, pronto problema resolvido, isso não deverá apagar o save do jogo.

Links para download do apk e do data:

Mediafire

ou

DataCod

ou

4shared

Testado no galaxy mini com rom oficial 2.3.6 (e também com cyanogenmod 7.2 rc4), no lg opitmus p350 e no Galaxy Y com android 2.3.6 (pelo menos no galaxy mini não adianta tentar rodar sem chainfire, pois fica com o gráfico preto e branco, tipo sem textura, bem ruim de enxergar, ja em outros não sei dizer.)

POR FAVOR AVISE-NOS SOBRE LINKS OFFLINE, VLW.

Ver mais

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Zombie invasion escape



Descrição oficial:

Parte 2 de uma nova aventura thriller de horror, com os mortos-vivos, desde os criadores do hit ponto e clique aventura da série, disjuntores maldição e Zombie Invasion: T-Virus.Você já enfrentou o apocalipse zumbi, agora é hora de colocar um fim a isso. Prepare sua munição, proteger suas armas e prepare-se para fazer a sua fuga. Os mortos estão vivos, e você é o único que pode deter a invasão.

Obs: pelo pouco que joguei o jogo é bem tipo aqueles em flash que jogamos na internet pelo pc, você tem que clicar em determinados pontos do ambiente para achar objetos conseguir senhas para abrir coisas e por aí vai, faz você exercitar seu cérebro.

Como instalar:

Basta baixar o apk, move-lo para seu cartão de memória, instalar e se divertir.

Links para download do apk: (18 MB)


ou


Testado no Sansung Galaxy mini e roda facilmente, pois o jogo é bem leve, portanto podem baixar.







Ver mais

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SpeedX 3D













Descrição:

Olá garela trago aqui para vocês um jogo de raciocino rápido onde vocês tem que desviar dos blocos grandes,mais quanto mais vocês vai conseguindo,mais rápido o jogo vai ficando!!.Não é muito difícil mais te proporciona  uns bons desafios.

Links para download do apk: (8.0 MB)

4shared

ou

2shared

Como instalar:

é só mover o apk para qualquer pasta de seu cartão,instalá-lo e então joga-lo.

testado e aprovado no lg p350 com a versão 2.2.2 do android sem o uso chainfire 3D.

                                                        Mais imagens do game abaixo 



Ver mais

Turbo River Racing Free













Descrição:

Bom galera trago aqui para vocês um jogo de aventura aquática onde vocês devem desviar dos obstáculos dirigindo um barco.O jogo não é difícil,mais divertido,um bom jogo em 3D,espero que vocês gostem do jogo galera^^.

Links para download do apk: (9.6 MB)

4shared

ou

2shared

Como instalar:

é só mover o apk para qualquer pasta de seu cartão,instalá-lo e então joga-lo.

testado e aprovado no lg p350 com a versão 2.2.2 do android sem o uso chainfire 3D.

Mais imagens do game abaixo




Ver mais

Mystique Ch3: Obitus
















Descrição:

Um clássico game assustador,ideal para quem gosta de jogos deste tipo,é meio difícil descobrir os segredos das fases,eu mesmo só consegui passar da primeira fase vendo um gameplay dele no youtube.Ele é pago na play store e trago aqui para vocês gratuitamente,eu mesmo achei esse game desafiador.espero que vocês curtam e comentem se rodou no seu dispositivo!!.

Links para download do apk: (7.3 MB)

4shared

ou

2shared

Como instalar:

 Não tem segredo é só mover o apk para qualquer pasta de seu cartão instalar ele e então joga-lo.


testado e aprovado no lg p350 com a versão 2.2.2 do android sem o uso chainfire 3D.

Mais imagens do game abaixo



Ver mais

domingo, 16 de junho de 2013

Sniper & Killer 3D













Descrição:

um ótimo jogo para quem quer sair atirando nos bandidos com uma sniper rsrsrs,eu não gostei muito desse jogo pois não gosto de jogos desse tipo,espero que vocês curtam e comentem se rodou no seu dispositivo!!.

Links para download do apk: (13.9 MB)

4shared

ou

2shared


Como instalar:

mova o apk para qualquer pasta do seu cartão de memória, então instale-o e desfrute do seu novo jogo^^.

testado e aprovado no lg p350 com a versão 2.2.2 do android sem o uso chainfire 3D.

Mais imagens do game abaixo









Ver mais

sábado, 15 de junho de 2013

Air Control v3.23



Descrição:

um bom jogo para testar a sua cuca rsrsrs,essa é a versão completa do jogo galera ele é viciante de mais!!!,espero que vocês curtam ele.

Links para download do apk: (3.4 MB)

4shared

ou

2shared


Ver mais

Tutorial como colocar qualquer musica como toque de mansagem no lg p350



Bom galera nesse tutorial irei ensinar vocês à como colocar qualquer música como toque de mensagem(obvio que ela terá que ser pequena galera) sem app.

vamos ao tutorial:

1° Verifique se seu celular tem a pasta "media" dentro de seu cartão,se não tiver crie ela e abra ela,se já tiver somente abra ela.dentro dela crie outra chamada audio e dentro de audio crie outras 2 chamadas alarms e notifications e abra a pasta  notifications(se já tiver elas dentro da pasta  "media" como no meu caso  somente abra a pasta notifications ).

2° Escolha o som que deseja como toque de mensagem e copie ou mova para dentro de media/audio/notifications/aqui.

3° Depois de ter movido vá em configurações e abra som e depois abra Toque de notificação.

4º Então selecione o toque que você copiou para a pasta  notifications e enseguida de ok.

pronto você já tem um toque personalizado para mensagens.

ps:talves se vocês for receber notificação de algum app como por exemplo o cpu master free irá tocar outro toque diferente do que você selecionou,só irá tocar o seu toque personalizado quando você receber uma mensagem blz .


Ver mais

Total recall the game episode 2 QVGA ARMV6



















Descrição:

um bom jogo para quem tem paciência de descobrir os segredos das fases.Não tenho muito o que falar dele pois não passei da primeira fase ainda rsrsrs.

Links para download do apk: (42.0 MB)


ou


Como instalar:

 mova o apk para qualquer pasta do seu cartão de memória, então instale-o e divirta-se^^.

testado e aprovado no lg p350 com a versão 2.2.2 do android sem o uso chainfire 3D.

Mais imagens do game abaixo







Ver mais

Red bull urbano futbol QVGA ARMV6



Descrição:

Um ótimo jogo para a galera que curte futebol,nesse jogo vocês podem acertar as varandas dos outros e ganhar pontos e também fazer Freestyle,é bom para passar o tempo,testei no lg p350 e rodou de boa sem o uso do chainfire 3D.

Links para download do apk: (28.4 MB)


Como instalar:

mova o apk para qualquer pasta do seu cartão de memória, então instale-o e por ultimo jogo ele^^.

testado e aprovado no lg p350 com a versão 2.2.2 do android sem o uso chainfire 3D.

 Mais imagens do game abaixo



Ver mais

Novo postador galera!!



Olá pessoal eu me chamo renato e irei postar jogos, tutoriais e  apps para o nosso querido lg p350!!
se não gostarem de meus posts fiquem a vontade para reclamar,espero agradar vocês em minhas postagens^^
Ver mais

Minebuilder 1.11.3 (nova versão, com cavalos)



(Bom, eu disse cavalos nessa postagem, mas descobri que são unicórnios rsrs, mas é a mesma coisa, você pode montar e tal, a única diferença é que possui um chifre.)

Descrição:

Bom, to eu aqui de novo postando mais uma atualização de Minebuilder, (Créditos a Cleyton lima neves que me passou o link de download) bom, para quem não sabe esse jogo é muito semelhante ao minecraft, ele roda facilmente, é ótimo pra aqueles que não conseguiram rodar minecraft pocket assim como eu, e pelo que vi, desta vez ouve um grande avanço no game, está com efeitos sonoros mais bacanas, uma jogabilidade muito melhor, adicionaram mais animais, entre eles os cavalos, ta muito mais fácil de mexer no inventário, basta arrastar os itens e pronto, agora podemos voar e ter todos os itens no criativo, vale muito apena baixar esta versão, ta ficando cada vez melhor, e esse jogo promete.

Como instalar:

Basta baixar o apk abaixo, ele esta compactado, basta descompacta-lo e move-lo para seu cartão de memória, depois é só instalar e se divertir.

Links para download do apk: (18 MB compactado e 28 MB descompactado)

Zippyshare

ou

4shared

ou

Mediafire

Testado e aprovado no Sansung Galaxy mini com Cyanogenmod 7.2 rc4 e no Lg Optmus l3 com Android 4.1

Para deixa-lo mais parecido com o minecraft baixe o Minepack Mod criado por mim mesmo AQUI









Ver mais

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Melhores jogos Qvga (240x320) armv6 - Lista já completada.

Agora estou com um canal, entrem aí e se inscrevam, TECNOLOGIA, DESENHOS e afins:

https://www.youtube.com/channel/UCWzlawXQU0Oo50HHC5sZbAQ

Olá galerinha, resolvi fazer uma lista com os jogos que eu considero os melhores pra celulares como o meu, com resolução Qvga (240x320) e processadores Armv6, dai escolhi alguns jogos que já possuo aqui no blog e foram testados por mim, assim a galera já pode ta baixando eles, bom eles não estão em ordem nenhuma, portanto não liguem para a posição do jogo, e dicas são sempre bem vindas, irei deixar apenas 8 jogos e pra completar 10 eu vou me basear nos comentários da galera, por tanto falem quais jogos devem entrar pra lista.

Asphalt 5:


Este não podia fica de fora, conta com excelentes gráficos e diversão garantida.
Para baixa-lo click AQUI

Grand Theft Auto 3:

Sim, o famoso Gta rodou em meu Galaxy Mini e é um dos jogos que pelo visto mais
aprovaram aqui no blog, vale a pena conferir
Para baixa-lo click AQUI

Modern Combat Sandstorm:

Pra quem gosta de guerra ta ai uma ótima opção, o jogo roda ficilmente
Para baixa-lo click AQUI

Hero Of Spart:

Aqueles que curtem God Of  War com certeza vão querer este jogo
Para baxa-lo click AQUI

Guitar Hero 6:


Ótimo jogo, e consegui roda-lo sem aquele problema na resolução
Para baixa-lo click AQUI
Gangstar West Coast Hustle:

Jogo bem ao estilo de Gta, infelizmente muitos relatam problemas ao roda-lo no Galaxy Y.
Para baixa-lo click AQUI

Modern Combat 3: Fallen Nation:

Pelo visto ninguém conseguiu rodar Modern Combat 2, mas isso não  os
impediu de adaptar o 3 pra armv6
Para baixa-lo click AQUI

Trial Extreme 2 Winter:

Pra mim o melhor jogo de moto que ja rodou em meu Galaxy mini
Para baixa-lo click AQUI

Need for Speed Shift: (Indicardo por Andreé)


Ótimo jogo, excelentes gráficos e roda facilmente.
Para baixa-lo click AQUI

Minebuilder: (Indicado por Cleyton Lima)

Bom, esse realmente é o salvador da patria para quem não conseguiu rodar minecraft em seu aparelho, ele é muito parecido e roda facilmente. Para baixa-lo click AQUI
A lista já foi completada, dei preferencia aos 2 primeiros que comentaram, espero que tenham gostado.
Ver mais