quinta-feira, 13 de junho de 2013

Melhores jogos Qvga (240x320) armv6 - Lista já completada.

Agora estou com um canal, entrem aí e se inscrevam, TECNOLOGIA, DESENHOS e afins:

https://www.youtube.com/channel/UCWzlawXQU0Oo50HHC5sZbAQ

Olá galerinha, resolvi fazer uma lista com os jogos que eu considero os melhores pra celulares como o meu, com resolução Qvga (240x320) e processadores Armv6, dai escolhi alguns jogos que já possuo aqui no blog e foram testados por mim, assim a galera já pode ta baixando eles, bom eles não estão em ordem nenhuma, portanto não liguem para a posição do jogo, e dicas são sempre bem vindas, irei deixar apenas 8 jogos e pra completar 10 eu vou me basear nos comentários da galera, por tanto falem quais jogos devem entrar pra lista.


Asphalt 5:


Este não podia fica de fora, conta com excelentes gráficos e diversão garantida.
Para baixa-lo click AQUI

Grand Theft Auto 3:

Sim, o famoso Gta rodou em meu Galaxy Mini e é um dos jogos que pelo visto mais
aprovaram aqui no blog, vale a pena conferir
Para baixa-lo click AQUI

Modern Combat Sandstorm:

Pra quem gosta de guerra ta ai uma ótima opção, o jogo roda ficilmente
Para baixa-lo click AQUI

Hero Of Spart:

Aqueles que curtem God Of  War com certeza vão querer este jogo
Para baxa-lo click AQUI

Guitar Hero 6:


Ótimo jogo, e consegui roda-lo sem aquele problema na resolução
Para baixa-lo click AQUI
Gangstar West Coast Hustle:

Jogo bem ao estilo de Gta, infelizmente muitos relatam problemas ao roda-lo no Galaxy Y.
Para baixa-lo click AQUI

Modern Combat 3: Fallen Nation:

Pelo visto ninguém conseguiu rodar Modern Combat 2, mas isso não  os
impediu de adaptar o 3 pra armv6
Para baixa-lo click AQUI

Trial Extreme 2 Winter:

Pra mim o melhor jogo de moto que ja rodou em meu Galaxy mini
Para baixa-lo click AQUI

Need for Speed Shift: (Indicardo por Andreé)


Ótimo jogo, excelentes gráficos e roda facilmente.
Para baixa-lo click AQUI

Minebuilder: (Indicado por Cleyton Lima)

Bom, esse realmente é o salvador da patria para quem não conseguiu rodar minecraft em seu aparelho, ele é muito parecido e roda facilmente. Para baixa-lo click AQUI
A lista já foi completada, dei preferencia aos 2 primeiros que comentaram, espero que tenham gostado.

Também poderá gostar de

2leep.com

50 comentários:

  1. Respostas
    1. boa, vo completar a lista, ja que foram os primeiros a comentar :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, claro, eu podia postar aqui, dai ponho créditos a ti

      Excluir
  3. No minebuilder 1.11.3 pode criar cavalos e coelhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não sei te dizer, vo tenta pesquisar amanhã pra te responder

      Excluir
  4. Eles pega Tb em armv7???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que sim cara, nunca testei, mas muitos devem rodar sim, testa ai e comenta o resultado, lembrando que omodern combat 1 tava com problema de tela preta mas ja foi resolvido :)

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. Pega sim ...
      O meu é e baixei e joguei ..

      Excluir
  5. esse modern combat 3 funfa msm nos dispositivos armv6 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, de boa, se eu falei tanto na lista, quanto na postagem do jogo que roda e por que roda, eu testei num galaxy mini, é só ler ali, ele apenas teve um problema comigo e um amigo, a gente instalou e rodou, mas depois de desinstalar e tentar instalar novamente deu licença invalida, mas roda sim.

      Excluir
  6. Sim cara, da uma olhada na minha resposta pro anônimo ali.

    ResponderExcluir
  7. cara meu smartphone e um ideos u8150 overclock de 729 mhz
    android 2.2 qvga armv6 qualcom.em fim esta lista serve para ele tbm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, suas configurações são bem parecidas com as minhas, devem funcionar, apenas pode ser que um ou outro não pegue em android 2.2, mas provavelmente rodam.

      Excluir
  8. Cara roda no galaxy y duos?se esse ñ roda qual modern combat vai rodar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos que estão ai devem rodar sim, mas so testando pra ter certeza absoluta, o que tem mais chance de rodar mesmo é o Modern Combat sanstorm

      Excluir
  9. cara o trial extreme 2 roda no galaxy y ??

    ResponderExcluir
  10. Por que você não bota emuladores nesse site?? seria uma ótima champs

    ResponderExcluir
  11. The sims free play ve se vc consegue!

    ResponderExcluir
  12. Cara o need for speed shift gta3 e asphalt 5 nao rodaram bem no meu GY COM Overclock de 832mhz o need for speed shift Ficou com uma cor estranha preta e verde sei la. O gta3 nao entra eu boto nele e tudo mas na hora de jogar ele trava na imagem dos personagens. O Asphalt 5 pegou mas na hora da corrida fica com muito LAG nao da de jogar nem um pouquinho foca so travando. AI EU PERGUNTO TEM QUE FAZER UMA OVERCLOCK DE 1.2GHZ NO MEU GY? SE TIVER TEM COMO ME ENSINAR COMO FAZER? OBRIGADO DESDE JA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nesse caso overclock não vai adiantar não cara, acontece muito do Galaxy Y dar problema nesses jogos, o que pode ajudar mesmo é o Chainfire 3d.

      Excluir
  13. Asphalt 5 Roda Liso No GP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei, só tentando pra ver, mas na teoria sim, pois ele é bem parecido com o meu.

      Excluir
  14. Eia amigo vc pode me dizer qual desser roda no galaxy pocket s5300b 2.3.6 ?

    ResponderExcluir
  15. Eia amigo vc pode me dizer qual desser roda no galaxy pocket s5300b 2.3.6 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei nesse celular, mas é provável que rode todos ou pelo menos a maioria.

      att: administrador do blog

      Excluir
    2. pelo menos com tweakvz6, overclock,seeder e cf3d todos os games rodaram liso no meu galaxy pocket

      Excluir
  16. ei amigo tem dica de alguns jogos para o galaxy chat qvga pois tenho um e tenho dificuldade de achar bons jogos obrigado ae pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, não conheço esse aparelho, mas tenta esses da lista, creio que peguem.

      Excluir
  17. amigo pode dar dicas de bons jogos que peguem no galaxy chat pois tenho um e naum acho bons jogos ki peguem nele muito dos jogos travam e naum pegam mais obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  18. vc poderia coloocar o h.a.w.x.o nova hd

    ResponderExcluir
  19. Asphalt funcionando 100% no lg optimus l3, parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  20. RODA NO XPERIA X10 MINI PRO MAN COM 2.1

    ResponderExcluir
  21. esqueceu do Assassin's Creed Altair Chronicles cara tambem e muito loko

    ResponderExcluir
  22. Os jogos rodam no Galaxy y GT S5367, e preciso fazer mais algum processo ou é só jogar o apk e instalar e pronto? Desculpa sou leigo nessas coisas, espero que possam me ajudar, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do apk tem que ter a data

      Excluir
    2. Depende do apk tem uns que tem que baixar a data

      Excluir
  23. Parabéns! Muito bom o blog! ;))

    ResponderExcluir
  24. Esses jogos pegam no galaxy y s6102

    ResponderExcluir
  25. Block story é melhor que esse outro

    ResponderExcluir
  26. wingsuit , resident evil 4, real racing 2

    ResponderExcluir
  27. Sera que o gangstar roda no galaxy ace duos gt s6802b?vou testar

    ResponderExcluir
  28. Cara o minebuilder 1.11.3 é antigo
    Atualiza o link para 1.12.1
    Se quiser te passo o link

    ResponderExcluir

Links quebrados? Avise-nos em seu comentário! Não é permitida a divulgação de qualquer site, blog ou canal aqui, caso queira divulgar aqui seja um parceiro do blog e seu banner será adicionado.